Imprimir

Imprimir Notícia

13/08/2019 | 13:44 | Atualizada: 13/08/2019 | 13:56

Rogério Ceni elogia Mano, mas garante estilo diferente, com Cruzeiro mais " agressivo"

 
    O novo técnico do Cruzeiro, Rogério Ceni, desembarcou no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, na manhã desta terça-feira(13).
 
      Logo após a chegada, o comandante cruzeirense seguiu para a Toca da Raposa onde conheceu, nesta manhã, as dependências do centro de treinamento dos atletas profissionais e funcionários(foto).
 
      Durante o desembarque, o treinador foi questionado sobre o estilo de jogo que irá aplicar no Cruzeiro e as diferenças em relação ao ex-comandante do clube, Mano Menezes.
 
     - Eu tenho uma característica diferente (da adotada por Mano Menezes). Não existe pior ou melhor.  A gente vai tentar fazer um time mais rápido e agressivo possível, tentando lutar contra o tempo que passa muito rápido, 21 dias, praticamente, três semanas para uma Copa do Brasil e no final de semana tem o Santos,  líder do campeonato para enfrentar .
 
      Apesar do estilo diferente de jogar entre Rogério Ceni e Mano Menezes, o novo comandante celeste fez questão de elogiar o trabalho do ex-técnico bicampeão da Copa do Brasil pelo Cruzeiro.
 
     - Primeiro que um treinador que ganha quatro títulos tem seu valor. Ninguém ganha quatro títulos em três anos se não tiver suas qualidades. Mano tem um estilo de jogo que é diferente do meu. Em 2017, fui eliminado pelo Cruzeiro da Copa do Brasil, eu trabalhando pelo São Paulo, 2 a 0 no Morumbi, revertemos aqui, 2 a 1 e, pela diferença de gols fomos eliminados. O Mano era o treinador na época. É um cara que ganhou tudo e merece todo respeito, eu tenho característica diferentes - disse Ceni.
 
 Imprimir