Pesquisar
Close this search box.

Esporte abre inscrições para 9º GP Lucas do Rio Verde de Ciclismo

(Foto: Ascom Prefeitura/Edivaldo

publicidade

A Prefeitura de Lucas Rio Verde, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, lançou nesta quinta-feira (06), as inscrições para o 9º GP de Ciclismo. O evento será realizado no dia 30 de abril, nas imediações do Loteamento Parque dos Buritis.

As inscrições são limitadas e podem ser feitas até 22 de abril ou até atingir o limite de 200 participantes. A solicitação está disponível no portal do Agito Esportes: www.agitoesportes.com.br/eventos/9-gp-lucas-do-rio-verde-de-ciclismo.

A inscrição é gratuita para a categoria MBT Local (masculino e feminino), exclusivamente para os competidores de Lucas do Rio Verde. Nas demais categorias, os interessados devem efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 50 (mais taxa de boleto).

O evento esportivo segue as normas da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC). A prova considera o número de voltas e o tempo em cada categoria, conforme consta no regulamento, para definição dos classificados.

Além de troféus, a organização vai premiar em dinheiro os melhores competidores nas categorias MTB Master Masculino, MTB Elite Masculino, Speed Feminino, Speed Máster B Masculino, Speed Master A Masculino e Speed Elite Masculino.

Leia Também:  Emplaca Lucas: Próximo sorteio da campanha será em maio

Confira o regulamento completo anexo a matéria e disponível no site da inscrição.

Fonte: Prefeitura de Lucas do Rio Verde – MT

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Botão WhatsApp - Canal TI