Pesquisar
Close this search box.

PM prende suspeitos e desbarata organização criminosa em Barra do Bugres

publicidade

   Policiais militares de Barra do Bugres  MT prenderam na noite desta  terça-feira-feira (17) dois membros de uma organização criminosa que vem agindo na cidade. Na segunda (16), três suspeitos já tinham sido detidos por tráfico de drogas.
 
   De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais ainda estavam no encalço de mais suspeitos de participar do grupo criminoso e identificaram W.D.C.S., 19 anos, e L.F.C., 18 anos, como prováveis membros.
 
   A narrativa descreve que a dupla teria pego um tablete de maconha e porções de pasta base de cocaína, na residência que os policiais estavam monitorando, localizada no bairro Maracanã.
 
   A casa seria conhecida como ponto de venda de drogas e tinha intensa movimentação de pessoas. Os três primeiros suspeitos foram presos no mesmo local.
 
   A equipe entrou na casa e encontrou, em um dos quartos, 64 porções prontas para venda de maconha, pasta base de cocaína e cocaína, além de munição .40, rolo de plástico filme e um caderno com anotações com apologia a uma organização criminosa. 
 
   L. disse aos policiais que depois da prisão dos comparsas passou a atuar como uma espécie de gerente do grupo criminoso.
 
   Os dois foram encaminhados à delegacia para as devidas providências.
 

Leia Também:  Polícia Civil cumpre 12 mandados contra organização criminosa em Barra do Garças
COMENTE ABAIXO:

Deixe um comentário

Deixe um comentário

Compartilhe essa Notícia

publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Botão WhatsApp - Canal TI