Segunda-feira, 23 de Setembro de 2019
informe o texto a ser procurado

Notícias | Esportes

Fala de David Luiz sobre estádio vazio pega mal, torcida se irrita e zoa 7 a 1; zagueiro se desculpa

Clube mostra imagens e rebate: "A verdadeira história"

11/09/2019 | 17:01

ge/momentomt/Otavio Ventureli 0011914/MTE/DF

 
     David Luiz e River-PI se envolveram em uma situação de mal-estar na web, que gerou um tom áspero da torcida tricolor nas redes sociais contra o jogador.
 
     O zagueiro do Arsenal pediu desculpas ao clube piauiense após ter repercutido negativamente uma lembrança do atleta na época em que jogava no Vitória, pela Série C do Campeonato Brasileiro, contra o River-PI.
 
     David Luiz relatou que no duelo, durante o aquecimento, não havia ninguém no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, quando foram ouvidos gritos de "River..." no vestiário.
 
     Segundo relato do jogador, foram colocados alto-falantes para fazer o som ambiente. O clube rebateu. Através de sua página na web, o Tricolor exibiu trechos de uma reportagem no dia do confronto e alfinetou: “a verdadeira história”.
 
     A aspa de David Luiz fez a torcida do River-PI reclamar, e o zagueiro acabou alvo de zoação, com lembranças do 7 a 1. Nesta quarta, o zagueiro se pronunciou e pediu desculpas, relatando ter se enganado.
 
- Quando erra, a gente tem que assumir! Na verdade, já não lembrava mesmo, e pode ter sido em algum outro lugar sobre as caixas de som. Tenho quer pedir desculpas ao River, de coração – postou o zagueiro.
 
     - A verdadeira história é que a partida River(PI) 3 x 4 Vitória (BA), em 2006, foi um jogão de bola bem disputado e com a torcida do tricolor incentivando o Galo do começo ao fim - alfinetou o clube, mencionando o zagueiro.
 
     Em 2019, o River-PI conquistou o 31º título do Campeonato Piauiense. Com isso, o clube garantiu o direito de disputar a Copa do Brasil e o Nordestão em 2020, além de jogar a Série D do Campeonato Brasileiro. Na temporada, o clube tentou o acesso à Série C, mas acabou caindo na fase de grupos da Quarta Divisão.
 
Sitevip Internet