Domingo, 22 de Setembro de 2019
informe o texto a ser procurado

Notícias | Polícia

Polícia Civil prende receptador que comprou celular furtado por irmão em Várzea Grande

11/09/2019 | 12:15

PJC MT

Assessoria | PJC-MT

Um homem suspeito de receptar um aparelho celular produto de furto foi detido em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, após ser identificado em investigações da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande. Após ser flagrado em poder do aparelho furtado, W.G.S., foi autuado em flagrante por receptação.

O furto ocorreu no dia 05 de setembro quando a vítima deixou o aparelho celular, carregando dentro do caminhão que usa para o trabalho e quando retornou não encontrou mais o aparelho. Durante as investigações do furto, os policiais da Derf-VG receberam informações sobre o autor do crime e diligenciaram até a sua residência, onde foram recebidos por W.G.S. (o qual não era o alvo da investigação).

Questionado, W.G.S. disse que o suspeito investigado era seu irmão, porém que ele não estava em casa no momento. Durante revista pessoal em W.G.S., os investigadores da Derf-VG encontraram o aparelho celular Samsung S7 Edge, produto de furto, a qual o suspeito disse ter comprado do seu irmão.

Diante das evidências, o suspeito foi conduzido a Derf-VG, onde após ser interrogado foi lavrado o flagrante pelo crime de receptação, sendo lavrada a fiança de um salário-mínimo ao suspeito. O aparelho celular recuperado foi restituído a vítima.

 



Fonte: PJC MT
 
Sitevip Internet