Domingo, 22 de Setembro de 2019
informe o texto a ser procurado

Notícias | Polícia

Bandidos invadem residência do ex-vice-Prefeito de Lucas do Rio Verde e levam BMW

Polícia inicia investigações e procura localizar veículo furtado da casa do político

11/09/2019 | 07:04 - Atualizada em 11/09/2019 | 17:02

momentomt/Otavio Ventureli 0011914/MTE/DF

Bandidos invadem residência do ex-vice-Prefeito de Lucas do Rio Verde e levam BMW

DIVULGAÇÃO

Um grupo de aproximadamente quatro pessoas invadiram uma residência na madrugada desta quarta-feira (11) no bairro Pioneiros em Lucas do Rio Verde. Na ocasião os suspeitos arrombaram o portão de uma residência e levaram dinheiro, diversos objetos de valor e um uma BMW. Em seguida fugiram para Sorriso, furtaram uma caminhonete em um casa no bairro Recanto dos Pássaros e foram até uma loja de artigos esportivos com o objetivo de cometer outro crime. 

Eles usaram a caminhonete para arrombar a porta desta loja de artigos esportivos, que fica no Centro da cidade. As câmeras do estabelecimento registraram o momento em que os indivíduos derrubaram as portas de vidro do local e a grade de proteção da entrada do comércio. Do estabelecimento foram levadas diversas roupas, em uma ação que deve ter durado um minuto. 

Após o furto os suspeitos abandonaram a caminhonete no interior da loja e fugiram no outro carro no caso a BMW que tinham furtado em Lucas, eles abandonaram a BMW na entrada do bairro Mário Raiter e atearam fogo no veículo.

Até o final desta matéria nenhum dos suspeitos haviam sido presos. 
 
 
Sitevip Internet