Segunda-feira, 23 de Setembro de 2019
informe o texto a ser procurado

Notícias | Momento +

Ouvidoria da Empresa de Tecnologia de MT disponibiliza WhatsApp para o cidadão

O novo canal funcionará pelo número (65) 9 9675-6131, que também poderá receber ligações

09/09/2019 | 15:58 - Atualizada em 09/09/2019 | 16:04

Assessoria/momentomt/Otavio Ventureli 0011914/MTE/DF

 
     Para possibilitar mais facilidade ao cidadão, a Empresa Mato-grossense de Tecnologia da Informação (MTI) disponibiliza um novo canal de comunicação com a Ouvidoria setorial da empresa, através do aplicativo WhatsApp.
 
     O novo canal funcionará pelo número (65) 9 9675-6131, que também poderá receber ligações.
 
     Por meio do novo canal, o cidadão poderá fazer denúncias, reclamações, sugestões em relação à MTI e seus serviços, sistemas e atendimentos prestados, além das práticas de gestão implantadas atualmente na empresa.
 
     De acordo com a ouvidora Marilei Martins, o número é mais uma ferramenta para aproximar o cidadão da empresa. 
 
     Além do novo canal,  a Ouvidoria da MTI mantém outros três tipos de canais de comunicação direto com a empresa. Estão disponíveis os acessos à ouvidoria setorial pelo site da MTI, pelo telefone 3644-3465, ou ainda via e-mail: ouvidoria@mti.mt.gov.br
 
     As solicitações podem ser feitas de forma anônima, dispensando a necessidade de informar dados pessoais como CPF e/ou RG, e são encaminhadas diretamente para a ouvidora, em total e absoluto sigilo.
 
     Após receber a solicitação, a Ouvidoria da MTI tem o prazo de 15 dias para dar um retorno ao solicitante. A resposta segue por escrito, mesmo sendo solicitada via telefone, para que fique registrada no sistema.
 
     “A participação via ouvidoria tem um importante papel nesse processo de transformação e melhorias dos serviços e produtos ofertados. A cada apontamento do cidadão a gestão da MTI busca aprimorar ainda mais a qualidade na prestação dos serviços”, disse Marilei Martins. 
 
Sitevip Internet