Domingo, 22 de Setembro de 2019
informe o texto a ser procurado

Notícias | Agro

Com novos Executivos, BASF anuncia mudanças na liderança do agro para América Latina

Executivos com carreiras consolidadas na BASF assumem novas posições na Divisão de Soluções para Agricultura.

05/09/2019 | 17:09 - Atualizada em 05/09/2019 | 17:15

Assessoria/momentomt/Otavio Ventureli 0011914/MTE/DF

 
     Executivos com carreiras consolidadas na BASF assumem novas posições na Divisão de Soluções para Agricultura.
 
     Ademar De Geroni Júnior assume a vice-presidência de Marketing Estratégico para América Latina. A diretoria de Inovação, Pesquisa e Desenvolvimento (P&D) para América Latina passa para o comando de Marcelo Ismael.
 
     De Geroni, até então diretor de Inovação, Pesquisa e Desenvolvimento para América Latina, é engenheiro agrônomo formado na Universidade Federal de Pelotas.
 
     O executivo, com mais de 27 anos de carreira no agronegócio sendo 22 anos dedicados à BASF, tem formação em Marketing, Liderança e Finanças. Pela companhia, já atuou como gerente Sênior Global de Sustentabilidade na Alemanha e em posições de Marketing e Vendas no Brasil. 
 
     Marcelo Ismael, que ocupava a posição de diretor de Marketing Estratégico para América Latina, está na empresa a cerca de 25 anos. Engenheiro agrônomo formado pela ESALQ-USP, tem formação em Marketing e Inovação.
 
      Na BASF, entre outras funções, atuou diretamente com os cultivos de soja, algodão, milho, cana-de-açúcar, café, hortaliças e frutas. Também teve passagem pelos Estados Unidos, onde foi gerente de Marketing Global de Herbicidas.
 
Sitevip Internet