Domingo, 22 de Setembro de 2019
informe o texto a ser procurado

Notícias | Esportes

Concentração e isolamento: Flamengo define planejamento para "decisão" contra o Inter

Diretoria fecha hotel em Viamão RS e veta exclusivas até a partida no Beira-Rio

22/08/2019 | 18:10 - Atualizada em 22/08/2019 | 18:25

ge/momentomt/Otavio Ventureli 0011914/MTE/DF

 
    Num País de miseráveis, com mais de 20 milhões de desempregados,  e devendo indenizações  às famílias das 10 crianças assassinadas no Ninho do Urubu, o Flamengo extrapola os limites da Injustiça(Injustiça tem limites?) e define o ricaço planejamento para a "decisão" contra o Inter no Beira-Rio, na próxima quarta-feira(28), às 21h30 (de Brasília), valendo vaga na semifinal da Libertadores.
 
   A diretoria rubro-negra optou pelo isolamento e trocou Porto Alegre e os treinos na Arena do Grêmio por Viamão, a 25 km da capital gaúcha, como sua sede no Rio Grande do Sul.
 
  Na segunda-feira(26), a delegação viajará direto de Fortaleza, onde enfrenta o Ceará domingo(25) pelo Campeonato Brasileiro, para Porto Alegre em voo fretado. De lá, seguirá para Viamão, onde fechou um resort(foto) e vai se isolar em dos centros de treinamentos da Copa do Mundo de 2014, que foi utilizado pelo Equador do ex-técnico rubro-negro, Reinaldo Rueda.
 
   O hotel de luxo conta com vestiários para 22 jogadores, academia acoplada aos dois campos oficiais e spa. O espaço também serviu de campo de treinamento da seleção brasileira após o Mundial de 2014 e para outros times brasileiros. O próprio Flamengo já ficou lá no ano passado, antes do jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil contra o Grêmio, que terminou em 1 a 1.
 
    Após a vitória por 2 a 0 no jogo de ida, no Maracanã, a diretoria também quer evitar qualquer clima de "oba-oba" e manter a concentração do elenco. Além de ter reservado o resort só para si, e dos já tradicionais treinos fechados, estão vetadas entrevistas exclusivas, e os jogadores só falarão em coletivas até a partida. A delegação só irá para o Beira-Rio no dia do jogo.
 
    Como venceu por 2 a 0, o Flamengo pode até perder por 1 a 0 que ainda se classifica. Caso marque um gol fora de casa, o Inter precisará fazer quatro. Os jogadores se reapresentam na tarde desta quinta-feira no Ninho do Urubu, e o técnico Jorge Jesus vai começar a projetar o time que enfrentará o Ceará no domingo. A tendência é que alguns atletas sejam poupados.
 
Sitevip Internet