Sexta-feira, 23 de Agosto de 2019
informe o texto a ser procurado

Notícias | Esporte

Pato fica fora de treino do São Paulo nesta quarta-feira; Toró deixa atividade mais cedo

Daniel Alves e Juanfran participam e ainda aguardam regularização

14/08/2019 | 13:50 - Atualizada em 14/08/2019 | 13:59

ge/momentomt/Otavio Ventureli 0011914/MTE/DF

 
       O São Paulo  teve duas baixas importantes no treino desta quarta-feira, no CT da Barra Funda.
 
      A primeira foi de Alexandre Pato. Com dores musculares, o atacante fez um trabalho à parte internamente e iniciou a recuperação.
 
      O clube não trata o jogador como dúvida para o duelo do próximo domingo(18) diante do Ceará, às 16h, no Morumbi, pela 15ª rodada do Brasileirão. Pato, no entanto, será melhor avaliado nesta quinta(15) para saber a gravidade das dores (não especificadas pelo Tricolor).
 
      A outra preocupação do dia ficou por conta de Toró. O atacante participou da atividade de ultrapassagem e cruzamentos, mas sentiu dores na região posterior da coxa esquerda e deixou o treino mais cedo.
 
   O atacante se encaminhou para avaliações físicas com o médico do São Paulo, José Sanchez, imediatamente após conversar com o técnico Cuca e o auxiliar Cuquinha.
 
       Os dois recém-contratados, Dani Alves e Juanfran(foto),  aguardam a liberação junto à CBF para poderem estrear. Os jogadores ainda não estão registrados no BID (Boletim Informativo Diário). A expectativa é que até esta sexta-feira(16) ambos estejam aptos para atuar.
 
Sitevip Internet