Sábado, 17 de Agosto de 2019
informe o texto a ser procurado

Notícias | Polícia

Supostos membros de facção criminosa planejavam ataques em Lucas do Rio Verde MT

Serviço de inteligência da Polícia conseguiu chegar aos criminosos e prendê-los

14/08/2019 | 06:01

terramtdigital/momentomt/Otavio Ventureli 0011914/MTE/DF

 
     As forças de segurança de Lucas do Rio Verde, estão realizando a Operação Combate, que já vem alcançando resultados, tendo sido iniciada no bairro Ipê Amarelo, e culminou no momento na condução de três pessoas para a delegacia.
 
      Segundo informações preliminares, os suspeitos detidos teriam deixado vazar uma conversa do aplicativo de mensagens Whats App, onde convocavam mais pessoas supostamente ligadas a uma facção para atacar o setor de Segurança em Lucas.
 
      “Recebemos esse áudio através de denúncias e realizamos essa grande operação (…). Diante dos fatos a pessoa foi conduzida para a delegacia de polícia, foi encontrado com ela uma quantidade de entorpecentes, é uma pessoa que já estava no radar da Polícia Civil e Polícia Militar”, relata o Chefe de Operações da Polícia Civil, Wladimir Mesquita.
 
      Além disso, as forças de segurança de Lucas contaram com a Ciopaer – Centro de Operações Aeroespaciais – da cidade de Sorriso-MT, montando uma força tarefa com o intuito de chegar aos criminosos.
 
      O Tenente Peixoto, da Policia Militar, comenta em exatidão sobre o conteúdo do áudio. “Esse cidadão se auto-intitulava como membro de uma facção criminosa, bastante conhecida aqui no estado e era bem claro ali, ele estimulando os outros membros dessa facção a pegarem em armas e irem para cima da Polcia Militar, especificamente de Lucas do Rio Verde, Polícia Civil, Guarda Municipal, todo mundo que fizesse parte da segurança”.
 
      Ainda segundo o Tenente, surprendentemente, quando o suspeito chegou na Polícia Civil, se mostrou bastante arrependido.
 
Sitevip Internet