Sexta-feira, 23 de Agosto de 2019
informe o texto a ser procurado

Notícias | Polícia

Motorista que teve o corpo dilacerado já foi identificado, após acidente na BR 163

Veículo da prefeitura de Lucas do Rio Verde por pouco não colidiu com uma das carretas

13/08/2019 | 17:12

terramtdigital/momentomt/Otavio Ventureli 0011914/MTE/DF

 
      Dois veículos de carga se envolveram em um acidente, aproximadamente, as 6hs da manhã desta terça-feira (13), no km 717, da BR-163, em Sorriso, a 15 km de Lucas do Rio Verde.
 
      O motorista de uma das carretas acabou em óbito no local, teve o corpo dilacerado e foi identificado como  Gonthenberg  Alves Leite, de 41 anos.
 
      “Pista simples, bastou um rápido deslize, veículo perdeu o controle e invadiu a faixa do outro que se encontrava em sentido contrário e houve uma colisão frontal, infelizmente vitimando uma pessoa”, aponta o Policial Rodoviário Federal, Pelizer.
 
      Um terceiro veículo, de porte pequeno, de responsabilidade da prefeitura de Lucas do Rio Verde por pouco escapou de colidir com uma das carretas, de modo que o condutor teve que jogar o veículo para fora da pista, com quatro pessoas  que acabaram passando por atendimento médico no Hospital Regional de Sorriso, mas nenhum em estado grave.
 
      A pista ficou interditada  devido ao derramamento de óleo  e com vários destroços dos veículos envolvidos na colisão. A Polícia continua investigando a causa da violenta colisão, que ceifou mais uma vida na BR 163.
 
Sitevip Internet