Sexta-feira, 23 de Agosto de 2019
informe o texto a ser procurado

Notícias | Polícia

Gefron recupera veículo carregado com cilindros de oxigênio em Porto Esperidião MT

Ação faz parte da Operação Vigia, realizada pela Secretaria de Operações Integradas do Ministério de Justiça

13/08/2019 | 07:33 - Atualizada em 13/08/2019 | 07:40

Assessoria/momentomt/Otavio Ventureli 0011914/MTE/DF

 
     Policiais do Grupamento Especial de Fronteira (Gefron) recuperaram neste domingo (11) um caminhão contendo cilindros de oxigênio, que havia sido roubado de uma transportadora de Várzea Grande.
 
      A base do Gefron, em Porto Esperidião MT, recebeu comunicado do roubo do veículo e, em diligências pela cidade, localizou o caminhão modelo Volkswagen no pátio de um posto de combustível.
 
     Os policiais constataram que se tratava de um dos dois veículos roubados em Várzea Grande e encaminhou o caminhão à Delegacia de Polícia Civil de Porto Esperidião para as devidas providências. Nenhum suspeito foi encontrado.
 
     O outro caminhão, também carregado com cilindros de oxigênio, foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal na Serra do Mangaval, em Cáceres.
 
     O reforço na vigilância na área de fronteira integra a Operação Vigia, realizada pela Secretaria de Operações Integradas do Ministério de Justiça e Segurança Pública com apoio da Secretaria de Segurança Pública de Mato Grosso.
 
    A Operação Vigia é uma ação ostensiva com patrulhamento terrestre e fluvial das forças policiais de segurança pública do estado com o  objetivo de deter os crimes nas regiões de fronteira. A ação ostensiva deve ocorrer até final deste ano.
 
     O Gefron conta com o serviço de disque-denúncia, pelo número 0800.646.1402. As informações recebidas são checadas pela equipe e a identidade é mantida em sigilo.
 
Sitevip Internet