Sexta-feira, 23 de Agosto de 2019
informe o texto a ser procurado

Notícias | Polícia

Homem é assassinado com dois tiros na Cabeça nesta noite de segunda(12), em Lucas MT

Vítima, supostamente, tentou fugir dos assassinos, mas não deu tempo

12/08/2019 | 22:04 - Atualizada em 12/08/2019 | 22:21

momentomt/Otavio Ventureli 0011914/MTE/DF

 
     O bairro Imperial, em Lucas do Rio Verde MT, foi palco , nas  primeiras horas da noite desta segunda-feira(12), de um intenso tiroteio, no qual foi registrada uma morte, com a vítima morrendo no bairro Amazonas.

       Êste foi o segundo assassinato registrado no Municipio em menos de 24 horas e o 25º do ano.
 
     A Polícia trabalha com a  possibilidade de que a vítima fatal, tenha tentado fugir  de perseguição em uma moto, encontrada  próxima ao corpo do homem, estendido numa calçada, em frente a uma residência.

      Provavelmente, segundo policiais que atenderam a ocorrência, a execução se deu após a vítima ter tentado fugir, inclusive, pulando o muro de algumas casas.
 
     “Quando chegamos aqui no local, nos encontramos a pessoa já em óbito, ele tem provavelmente ali dois disparos na cabeça, e ele veio a óbito no local”, relata o Soldado William, do Corpo de Bombeiros.
 
     Como de costume, quando acontece um homicídio nessas proporções, o fato sempre estar ligado ao acerto de contas do tráfico de drogas. No entanto, a investigações vão ficar sob a responsabilidade da Polícia Civil de Lucas do Rio Verde.
 
Sitevip Internet