Sexta-feira, 23 de Agosto de 2019
informe o texto a ser procurado

Notícias | Polícia

Duster cai no rio Paraguai e 3 morrem em Cáceres

12/08/2019 | 14:44

Bárbara Sá

Três pessoas morreram na manhã desta segunda (12) na BR-070, região de Cáceres, (a 220 km de Cuiabá). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um carro Duster saiu da pista, bateu em um barranco e caiu no Rio Paraguai. As três vítimas morreram no local. As vítimas foram identificadas como Luiz da Guia Alcântara, 58 anos, ex-vereador, Rosenildo do Espírito Santo, o Brandini, 40, e Baixinho do Espeto (apelido). Uma quarta vítima que ainda não teve o nome divulgado foi encaminhada ao Hospital Regional de Cáceres em estado grave.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal( PRF) o acidente ocorreu por volta de 6h50 no km 737 da BR-070. O carro uma Renault Duster preta colidiu no barranco de uma das vazões do rio Paraguai e submergiu. 

Segundo a  PRF, ainda não se sabe o que aconteceu e por que o veículo saiu da pista. Equipes da Polícia Civil e Corpo de Bombeiros foram chamados ao local.

O Duster deve ser retirado com a ajuda de outro automóvel ou guincho. Os corpos serão enviados ao IML, para o exame de necrópsia.
 
Sitevip Internet