Sexta-feira, 23 de Agosto de 2019
informe o texto a ser procurado

Notícias | Polícia

Briga em casa noturna de Sorriso MT acaba com um ferido por bala de borracha

Confusão começou quando algunas pessoas reagiram a presença da Polícia no local

11/08/2019 | 19:34 - Atualizada em 11/08/2019 | 19:42

portalsorriso/momentomt/Otavio Ventureli 0011914/MTE/DF

 
      Na madrugada deste domingo (11), um jovem de 28 anos acabou ferido ao ser atingido por uma bala de borracha disparada pela guarnição da Força Tática da Polícia Militar de Sorriso. O jovem foi detido por agredir e desacatar a guarnição.
 
     O episódio foi registrado ao lado de uma casa noturna que fica na esquina da avenida Natalino João Brescansin com a rua dos Desbravadores, no centro da cidade.
 
      Em rondas pela região, a equipe da Força Tática se deparou com uma briga generalizada e solicitou que os envolvidos parassem a confusão. Foi quando os jovens arremessaram garrafas de vidro e retrovisores de motocicletas contra a viatura e os policiais.
 
      Para se defender das agressões, os policiais dispararam balas de borracha contra a multidão e um jovem acabou sendo ferido no braço.
 
     Segundo a polícia, o rapaz que estava alterado e sob efeito de álcool, recusou socorro dos Bombeiros e foi levado por sua família até um hospital particular onde ficou sob cuidados médicos na condição de detido por desacato.   
 
Sitevip Internet