Sábado, 17 de Agosto de 2019
informe o texto a ser procurado

Notícias | Esporte

Fortaleza confirma acerto de Rogério Ceni com o Cruzeiro e se despede do treinador

Rogério Ceni está a caminho do Cruzeiro, onde substituirá Mano Menezes

11/08/2019 | 17:53

ge/momentomt/Otavio Ventureli 0011914/MTE/DF

 
      O técnico, Rogério Ceni,  está a caminho do Cruzeiro, para substituir Mano Menezes.
 
     No fim da manhã deste domingo(11), o Fortaleza confirmou a negociação entre o treinador e o clube mineiro e postou uma imagem de despedida, na qual agradecia dizendo "100 vezes obrigado, Ceni", em uma rede social.
 
     Na sequência de mensagens, o clube confirma que o treinador aceitou um convite feito pelo Cruzeiro, e que será ressarcido com o pagamento da multa contratual.
 
     Assim, Ceni treinou a equipe pela última na manhã deste domingo(11)  e, para o jogo desta segunda-feira(12) , contra o lanterna CSA, em Maceió, a equipe será dirigida interinamente pelo treinador da equipe sub-20,  Marconne  Montenegro.
 
     O ex-goleiro do São Paulo chegou ao clube em novembro, após passagem turbulenta de sete meses no comando do time do Morumbi, onde é ídolo.
 
      No Fortaleza, o treinador foi campeão brasileiro da Série B de 2018 e conquistou o Campeonato Cearense da atual temporada.
 
      Ele deixa o Fortaleza em 14º no Campeonato Brasileiro, fora da zona de rebaixamento, com quatro vitórias, dois empates e sete derrotas.
 
Sitevip Internet