Sábado, 17 de Agosto de 2019
informe o texto a ser procurado

Notícias | Esporte

Avaí e Cruzeiro empatam, permanecem no Z-4 e em jejum de vitória no Brasileiro

Time catarinense continua sem vencer, enquanto a Raposa chega ao 11º jogo sem vitória

11/08/2019 | 17:37

ge/momentomt/Otavio Ventureli 0011914/MTE/DF

 
      Em momento complicado na temporada, Avaí e Cruzeiro fizeram uma partida agitada na Ressacada e cheia de reviravoltas, neste domingo(11).
 
      No fim, as duas equipes empataram por 2 a 2. Resultado que não serviu para nenhum dos dois, já que eles seguem na zona do rebaixamento e também em jejum de vitórias na competição.
 
      O Avaí segue sem vencer no Brasileiro, em último com seis pontos. A Raposa chega aos 11 pontos, sobe para 17º lugar, mas alcança a 11ª partida sem vitória no torneio.
 
      Fase ruim
 
      O resultado não foi bom para ninguém. O Avaí tem seis pontos em 14 jogos (14,3% de aproveitamento), com seis empates e oito derrotas. Já o Cruzeiro chega a 11 jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro, com apenas 11 pontos na competição. O time encerrou o jejum de gols, que chegou a 893 minutos.
 
      Olho na tabela e agenda
 
      O Avaí permanece em último lugar no Campeonato Brasileiro, com seis pontos. Na próxima rodada, a equipe enfrenta a Chapecoense, no interior catarinense, no próximo domingo(18), às 19h (de Brasília). Já o Cruzeiro recebe o Santos, no Mineirão, também no domingo, às 16h.
 
Sitevip Internet