Sábado, 17 de Agosto de 2019
informe o texto a ser procurado

Notícias | Esporte

Thiago Galhardo faz três, e Ceará goleia a Chapecoense, neste sábado(10), no Castelão

Meia tem grande atuação em jogo com dois gols anulados pelo VAR e gritos de olé

10/08/2019 | 18:15 - Atualizada em 10/08/2019 | 18:49

ge/momentomt/Otavio Ventureli 0011914/MTE/DF

 
       Não deu tempo de respirar no duelo entre Ceará e Chapecoense. O Vovô protagonizou uma tarde agitada na Arena Castelão, marcada por uma chuva de gols.
 
      Na primeira etapa do duelo foram dois, um deles devidamente anulado pelo VAR. No retorno do intevalo, Felippe Cardoso e Thiago Galhardo ampliaram a vantagem. Renato Kayzer ainda fez o de honra da Chape e Galhardo, em tarde inspirada, completou o hat-trick.
 
      Com atuação de gala, Thiago Galhardo foi o grande nome da partida. Aos 50 minutos da primeira etapa sofreu falta de Márcio Araújo. Ricardinho cobrou com perfeição na área e o meia subiu sozinho para marcar de cabeça.
 
      Na segunda etapa, o artilheiro do Vovô cobrou pênalti com perfeição. Aos 44, recebeu de Felippe Cardoso, chutou colocado e chegou aos sete gols na competição.
 
     Com 12 minutos de bola rolando, Lima deu uma passe primoroso para Wescley que saiu de frente com o goleiro Tiepo e mandou para o fundo das redes. Após revisão do VAR, o gol do meia, que estava em posição de impedimento, foi anulado.
 
       Aos 30 minutos da segunda etapa, Lima se chocou com Tiepo e bola sobrou para Felippe Cardoso. O atacante finalizou e manda para o fundo das redes. Em revisão de vídeo, o árbitro marcou falta no goleiro da Chape.
 
Sitevip Internet