Sábado, 17 de Agosto de 2019
informe o texto a ser procurado

Notícias | Agro

Produtor rural brasileiro: Confira a previsão do tempo nesta quinta-feira(08) em todo o País

Chove em Rondônia mas não há previsões para volumes elevados

07/08/2019 | 13:52

canalrural/momentomt/Otavio Ventureli 0011914/MTE/DF

 
      Sul
 
     A frente fria segue avançando pelo Rio Grande do Sul e provoca chuva em todo o estado, nesta quinta-feira(08), com ventos fortes e descargas elétricas.
 
     Chove em Porto Alegre no fim da noite, de forma isolada. Já nas demais áreas da região Sul o tempo fica firme, ainda com chance de nevoeiro no nordeste de Santa Catarina.

     Sudeste
 
     Chuvas ocorrem entre o norte do Espírito Santo e o nordeste de Minas Gerais, nesta quinta-feira(08). Nas demais áreas da região, o tempo fica firme. As temperaturas sobem ligeiramente. 
 
     No sudeste de Minas Gerais, o dia pode começar com formação de nevoeiro. Já em São Paulo e no Rio de Janeiro, a expectativa é de céu parcialmente nublado. 
 
     As temperaturas ficam baixas durante madrugada, manhã e noite, mas sem extremos de frio. À tarde, a sensação de calor retorna para a maior parte da região.

     Centro-Oeste
 
     A maior parte da região registra tempo seco, com tarde quente e baixa umidade relativa do ar. A única área com chance de receber chuva é o noroeste mato-grossense; se isso realmente ocorrer, será de forma muito pontual e rápida.
 

     Nordeste
 
     Pouca coisa muda na região, com a chuva se concentrando no litoral do Maranhão e da costa do Rio Grande do Norte à da Bahia. Os volumes mais altos são esperados em Aracaju (SE) e sudeste de Pernambuco. Em grande parte do Maranhão, no Piauí e no Ceará o dia segue sem chuva. As temperaturas seguem em elevação em todos os estados.

     Norte
 
     A chuva retorna a Rondônia, nesta quinta-feira(08), mas não há previsão para volumes elevados. Pode chover também na faixa que vai do norte do Amazonas ao norte do Pará, incluindo algumas pancadas em Rio Branco (AC). 
 
     As demais áreas da região têm mais um dia de tempo firme, com sol e baixos índices de umidade relativa do ar, principalmente o interior do Tocantins.
 
Sitevip Internet