Terça-feira, 17 de Setembro de 2019
informe o texto a ser procurado

Notícias | Geral

Violenta colisão entre caminhonete e caminhão deixa um morto no Nortão

A rodovia precisou ser interditada por cerca de uma hora até a conclusão do trabalho da Perícia Oficial

07/08/2019 | 08:58

Da redação / Só notícias

 
A violenta colisão envolvendo uma GM S10 branca e um caminhão Iveco branco ocorreu na BR-163, na entrada da Estrada E-60, ontem, por volta das 22h30, em Matupá (209 quilômetros de Sinop). O Corpo de Bombeiros confirmou, ao Só Notícias, que o motorista da caminhonete morreu no local. Ele foi identificado como  Márcio Ferreira Borges, de 30 anos.

Um sargento informou que Márcio não ficou preso às ferragens e o condutor do caminhão não foi encontrado no local. “Por isso, não sabemos se ele ficou ferido. Como o condutor da caminhonete já estava em óbito, isolamos a área para realização do trabalho pericial”.

A rodovia precisou ser interditada por cerca de uma hora até a conclusão do trabalho da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que fez as análises das causas do acidente. As constatações serão apresentadas um laudo. As responsabilidades pelo acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

O corpo ainda está no Instituto Medico Legal (IML) para exames de necropsia antes de ser liberado para os procedimentos fúnebres. De acordo com a funerária São Judas Tadeu, Márcio era morador de Peixoto de Azevedo. Ainda não foi definido o horário do sepultamento.
 
Sitevip Internet