Terça-feira, 17 de Setembro de 2019
informe o texto a ser procurado

Notícias | Geral

Entrega de amassadores de lata pela prefeitura de Lucas do Rio Verde gera piada em redes sociais

31/07/2019 | 09:08

Por Joatan de Souza

Conhecida como uma das cidades mais prósperas do Estado de Mato Grosso, Lucas do Rio Verde sempre foi referência em educação, saúde e qualidade de vida. Outra característica do município que completa 31 anos na próxima segunda-feira é a de oferecer oportunidades aos seus habitantes. Não é a toa que Lucas do Rio Verde é conhecida como capital da agroindústria, contando com indústrias que agregam valor à produção agrícola regional.

Mas um detalhe que chamou a atenção nas redes sociais e que gerou chacota foi a entrega de amassadores de lata pela prefeitura em solenidade ocorrida esta semana. Vários kits foram adquiridos e entregues a associações de moradores distribuírem entre os associados. Num grupo de WhatsApp a mensagem em tom de deboche fala que a prefeitura está estimulando o surgimento de novos empreendedores. “Passe na prefeitura e pega o seu (sic)”, comenta um integrante do grupo. “Prefeitura está doando para que você seja um empreendedor”.


A preocupação com o desemprego no país é grande e há, entre gestores de prefeituras e governos estaduais, esforços para viabilizar oportunidades de trabalho que assegurem as pessoas geração de renda e empregos que ofereçam estabilidade financeira. Bem diferente de iniciativas que estimulem a busca por subempregos e gerem piada em redes sociais.
 
Sitevip Internet