Domingo, 22 de Setembro de 2019
informe o texto a ser procurado

Notícias | Polícia

Chacina com dois mortos e quatro feridos a bala na madrugada assusta Lucas do Rio Verde MT

Polícia abre investigação e procura criminosos autores da barbárie

21/06/2019 | 07:35 - Atualizada em 21/06/2019 | 14:45

momentomt/Otavio Ventureli 0011914/MTE/DF

 
     Seis pessoas foram baleadas na madrugada desta sexta-feira(21), numa república,  em Lucas do Rio Verde.

     Segundo informações da Polícia, uma morreu no local da chacina e outra no Hospital. Quatro foram encaminhadas ao Pronto Socorro. 
 
     O Sub Tenente Macedo, da Polícia Militar, comentou sobre o contato com as vítimas no momento de chegada da guarnição. Em poucos minutos, uma viatura da PM de Lucas chegou ao local.

     “Duas já haviam dado entrada no hospital, com tiros pelo corpo, sendo atendida, ao chegarmos aqui no local, tinha mais uma vítima caída na esquina, e ao adentrar no local onde possivelmente ocorreu os fatos, tinham mais duas vítimas, sendo uma possivelmente já estando em óbito, e a pessoa do sexo feminino que também foi atendida aqui”


 
     O primeiro óbito foi registrado no local, já o segundo, no hospital. As duas últimas vítimas ainda com vida que foram socorridas estavam em estado grave. “Nós atendemos três vítimas, e outras foram levadas por terceiros para o hospital”, relata o Bombeiro Militar, Jamiro.

     Ainda há poucas informações sobre o caso, a polícia seguirá com as investigações para que seja possível esclarecer a motivação e realizar a localização dos suspeitos de autoria do crime.
 
Sitevip Internet